Um jovem foi morto a tiros por um segurança de uma boate em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi retirada à força da boate antes de ser executada. O segurança, que confessou o crime, afirmou que atirou várias vezes após a vítima mencionar seu endereço de forma ameaçadora. Um vídeo registrou o momento da execução.
O crime ocorreu na madrugada de domingo (29), no Setor Garavelo. A vítima foi atingida por cerca de 14 disparos e morreu no local. O suspeito foi localizado e preso no Setor Santos Dumont, em Goiânia. A boate, por meio de uma nota nas redes sociais, afirmou que já estava fechada quando o incidente ocorreu e que está colaborando com as investigações.
O segurança, que teve a arma usada no crime apreendida, declarou que ele e sua família haviam sido vítimas de estelionato por parte da vítima. Uma testemunha presenciou o crime, mas fugiu ao ouvir os primeiros disparos. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e confirmaram o óbito no local.
A perícia foi realizada por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia. A vítima possuía um histórico criminal extenso, segundo a PM.
Segundo o G1, o segurança foi solto durante a audiência de custódia. De acordo com a decisão da Justiça, não foram encontrados os requisitos necessários para converter a prisão em flagrante para preventiva.
Fonte: G1 | Reprodução
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2024/09/30/jovem-morto-por-seguranca-de-boate-foi-retirado-a-forca-do-local-antes-de-ser-executado-diz-policia.ghtml