Um vigilante de uma empresa no Distrito Industrial de Ponta Grossa passou por momentos de grande tensão na madrugada desta quinta-feira (17). Ele foi surpreendido e rendido por três homens armados, amarrado e teve seu veículo roubado. Posteriormente, o carro e alguns pertences foram recuperados pelos agentes de segurança.
Alceu, o vigilante, contou que o incidente começou por volta das 0h30, enquanto fazia suas anotações de rotina. Ele ouviu um barulho vindo de um contêiner e, ao verificar, foi abordado pelos criminosos, que o imobilizaram, o amarraram e o deixaram trancado no contêiner por cerca de 40 minutos.
Após roubarem o seu veículo, levaram também alguns itens da empresa antes de fugirem. O vigilante não soube dizer exatamente quantos objetos foram levados.
INVESTIGAÇÃO – Assim que foram notificados, os agentes iniciaram a investigação. Na tarde da quinta-feira (17), o Fiat Siena foi localizado por um pescador nas margens do Rio Tibagi, perto do Aeroporto de Ponta Grossa. O carro estava sem as rodas e sem a bateria.
Parte dos objetos roubados também foi recuperada e o veículo foi levado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa. As investigações continuam, e até o momento não há informações sobre a prisão dos envolvidos.
Fonte: Portal aRede | Reprodução
https://arede.info/ponta-grossa/543747/vigilante-e-rendido-e-passa-por-momentos-de-tensao-em-pg?d=1