Um assalto a banco acionou as forças policiais em Santa Terezinha, no Alto Vale do Itajaí, na manhã desta segunda-feira (4). O crime ocorreu por volta das 8h30, quando criminosos fortemente armados renderam o gerente de uma agência do Banco do Brasil em sua residência, mantendo sua família como refém.
De acordo com a Polícia Militar, após render o gerente, um dos assaltantes permaneceu com a esposa e o filho do gerente em cárcere privado, enquanto outro criminoso o acompanhou até o banco.
Na agência, o vigilante, que estava prestes a iniciar o trabalho, também foi rendido. O gerente foi forçado a abrir o cofre, de onde foi retirado todo o dinheiro.
Segundo a PM, os criminosos trancaram as vítimas no banheiro do banco e fugiram no carro particular do gerente. Após ser libertada, a esposa do gerente foi até a agência e soltou as vítimas. O valor roubado ainda não foi revelado pelo banco.
As forças policiais das cidades vizinhas, junto com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), estão realizando buscas, mas até o momento, ninguém foi localizado. A investigação segue na região.
Fonte: ND Mais | Reprodução
https://ndmais.com.br/seguranca/vigilante-e-gerente-de-banco-foram-trancados-em-banheiro-apos-assalto-em-pequena-cidade-de-sc/