Na sexta-feira (8), um vigilante de 52 anos, funcionário público da prefeitura de Barra do Quaraí, no Rio Grande do Sul, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A prisão ocorreu em seu local de trabalho após investigações da Polícia Civil.
Os agentes descobriram que o vigilante estava vendendo drogas dentro do prédio da prefeitura. Durante a operação, ele foi flagrado entregando crack a um comprador no almoxarifado. O comprador confirmou a compra quando foi abordado. Com o vigilante, foram encontradas 13 porções de crack, totalizando 10 gramas, além de R$3 mil em dinheiro e um celular.
O servidor, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, era vinculado à Secretaria Municipal de Administração de Barra do Quaraí. Ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.
A operação foi realizada em conjunto pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Uruguaiana e Barra do Quaraí, sob a coordenação do delegado Nilson de Carvalho.
Fonte: Em Questão | Reprodução
https://emquestao.com.br/2024/11/11/vigilante-da-prefeitura-detido-por-venda-de-drogas-no-local-de-trabalho/