A Lei 14.967/14 está em seu planejamento de 2025? 

Saiba os riscos de deixar para depois e o que deve fazer hoje

Com a Lei 14.967/24 em pleno vigor, todo o mercado da segurança eletrônica foi afetado.

Há um certo incômodo, mas segundo a lei, todos estão tranquilos certos que possuem 03 anos para se adaptarem ao Estatuto da Segurança Privada. Todos me falam, “Pedrosa, eu tenho 03 anos para resolver esta questão”. Na verdade você, empresário de segurança, está diante de um divisor de águas: Agir agora ou agir depois e agir depois significa ficar parado agora!

Estrategicamente, este é o momento ideal e crucial para você se movimentar, liderando a corrida pela legalização. Você tem que agir se posicionando no mercado, ocupando a melhor posição. Assim como em tudo na vida, quem chega mais tarde perde as melhores oportunidades. 

E nós temos a ferramenta para lhe ajudar nessa empreitada: o manual LEGALIZE PRO 10X, com todo o passo a passo, com modelos de documentos, tutoriais e exemplos minuciosamente descritos para você instruir o seu processo administrativo de forma rápida, segura e sem estresse, mesmo que você esteja iniciando tudo do zero.

Imagine ser um dos primeiros a garantir sua autorização junto à Polícia Federal, a ter vantagem competitiva que sua empresa alcançará ao estar na vanguarda e a grande jogada de marketing que você pode criar sendo o primeiro. Transforme essa visão em realidade, aproveitando o nosso manual, prático, seguro e totalmente didático.

O LEGALIZE PRO 10X vai ser atualizado conforme sair o decreto e a portaria da Polícia Federal. Você terá acesso a todas as atualizações por três anos.

Por que você deve agir agora? Aqui estão 10 razões irrefutáveis para a sua ação imediata:

1) Vantagem competitiva: ser pioneiro na legalização distingue sua empresa em um mercado que todos estão dizendo que não precisa ter pressa. Enquanto eles dormem, saia na frente e conquiste a preferência dos clientes que buscam segurança e inovação.

2) Rapidez na transição para foco em negócios: superar rapidamente as etapas iniciais de legalização permite que você se concentre no que realmente importa: crescer, inovar e vender mais. Seja a referência no seu mercado, enquanto seus concorrentes estão aguardando a portaria para perderem tempo no estudo da burocracia da Polícia Federal.

3) Preparação estratégica dos requisitos finais: muitos dos requisitos já são previsíveis e podem ser providenciados com antecedência, permitindo que você simplifique e acelere o processo administrativo na hora H. Estar à frente agora garante sair na frente da corrida quando for dada a largada.

4) Revitalização da empresa: ao contrário do que muitos pensam, implementar um processo interno de conformidade não é apenas uma questão legal, mas uma ótima oportunidade para revitalizar sua empresa. Atualizar práticas e procedimentos instiga uma cultura de inovação e eficiência, aumentando a capacidade de competição da empresa no concorrido mercado da segurança eletrônica. Isso não depende do decreto e da portaria da PF. Depende de você pensar estrategicamente, depende do quanto quer ser líder.

5) Mitigação de riscos legais e financeiros: vai que por algum motivo você deixe para depois e atrase o pedido de autorização. Imagine o tamanho do prejuízo e os efeitos negativos. Imagine sua empresa ser reconhecida como relapsa, que deixa tudo para última hora. O que os futuros potenciais clientes e os atuais vão pensar? Reduza desde logo o risco de penalidades econômicas e impactos pejorativos na sua marca. Aja agora!

6) Exclusividade de acesso a plantões com especialistas: contar com a nossa equipe para esclarecimentos ao vivo reforça a confiança e clareza no processo de legalização. O bônus de 3 plantões tira-dúvidas ao vivo não vai se repetir em outra oferta, pois faz parte de uma oferta do Portal Nova Era e da Mentoria.

7) Fortalecimento da imagem e da marca: ao ser uma das primeiras a pedir autorização, melhora sua reputação, posiciona sua empresa como confiável e segura, atraindo novos clientes com perfil mais qualificado.

8) Acesso preferencial a novas parcerias: empresas bem posicionadas garantem parcerias estratégicas e valiosas, o que resulta no desenvolvimento de novos negócios e liderança no mercado, que vai ser controlado, fiscalizado e de alto nível.

9) Compromisso com a segurança e a confiança da comunidade: ao instalar o processo para adaptar-se rapidamente, demonstra sua preocupação não só com a questão legal, mas enaltece seu compromisso genuíno com a segurança dos clientes. Isso reforça a confiança da comunidade em sua marca e proporciona vantagem competitiva em relação aos concorrentes que vão deixar para a última hora. 

10) Desconto exclusivo e limitado: se realmente “deseja deixar para depois”, será muito inteligente ao menos aproveitar a oferta atual com desconto de 40%, garantindo principalmente o bônus de 03 plantões tira-dúvidas ao vivo. Este bônus não vai se repetir.

Você deve ter percebido que o tempo é um recurso valioso e limitado. Cada dia perdido é uma oportunidade desperdiçada por você de solidificar sua posição no mercado como líder pioneiro da Nova Era da Segurança Privada. 

Não é a empresa maior que engole as menores, é a empresa mais ágil que supera as mais lentas.

Clique aqui e saia na frente agora!

Por Pedrosa Mentoria

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Fique por dentro de todas as novidades do mercado da segurança privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse a 8ª Edição da Revista Sucesso na Segurança Privada!

Alerta vermelho: A Polícia Civil de SC liberou a segurança privada desarmada?

Notícias recentes

  • All Post
  • 2024
  • Entrevista
  • Escola em Destaque
  • Estatuto da Segurança Privada
  • Eventos
  • Matéria da Capa
  • Notícias
  • Papo Reto
  • Previdência
  • Segurança Eletrônica
  • Segurança Privada
Edit Template

Sobre

A revista SSP surge da necessidade eminente de unir os profissionais da segurança privada em um espaço comum, transcendendo fronteiras e conectando mentes em busca de aprimoramento.

Nos siga nas redes sociais!

Notícias recentes

  • All Post
  • 2024
  • Entrevista
  • Escola em Destaque
  • Estatuto da Segurança Privada
  • Eventos
  • Matéria da Capa
  • Notícias
  • Papo Reto
  • Previdência
  • Segurança Eletrônica
  • Segurança Privada

Sobre

A revista SSP surge da necessidade eminente de unir os profissionais da segurança privada em um espaço comum, transcendendo fronteiras e conectando mentes em busca de aprimoramento.

Nos siga nas redes sociais!

© Sucesso na Segurança Privada | Todos os direitos reservados