Caso foi registrado na tarde de segunda-feira (10), no Banco do Brasil em Vila Velha; agência disse que colabora com as autoridades competentes
Um homem disparou contra ele próprio após invadir uma agência bancária em Vila Velha, na tarde da última segunda-feira (10). De acordo com informações passadas pelo Banco do Brasil e pela Polícia Militar, o indivíduo lutou com os seguranças, tentou puxar a arma de uma vigilante e acabou atingido por um tiro acidental no peito disparado por ele mesmo. O nome do suspeito não foi divulgado.
Em vídeo registrado no momento do ocorrido, o indivíduo aparece indo em direção a vigilante. De acordo com apuração da TV Gazeta, enquanto os vigilantes tentavam conter o suspeito, funcionários e clientes que estavam na parte interna da agência se esconderam no segundo andar. Após o disparo, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e levado a um hospital.
O Banco do Brasil informou que a polícia foi acionada e a agência colabora com as autoridades competentes. A Polícia Civil foi procurada para informar mais detalhes sobre o caso, mas não retornou até a publicação desta matéria.
Fonte: A Gazeta | Reprodução
https://www.agazeta.com.br/es/policia/homem-invade-banco-desarma-seguranca-e-acaba-se-baleando-em-vila-velha-0225