Na manhã desta sexta-feira (21 de março de 2025), um homicídio foi registrado na rodovia RN-177, que conecta os municípios de Riacho da Cruz e Itaú, na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima, que ainda não teve sua identidade oficialmente confirmada, usava o uniforme da empresa de segurança privada Neutron e foi encontrada ao lado de uma motocicleta com placa de São Miguel-RN. A polícia foi acionada e iniciou as investigações para esclarecer o caso.
Crime e investigação
Informações preliminares indicam que a vítima, identificada como Clésio, trabalhava em uma empresa de segurança terceirizada na Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro, em Itaú. Ele foi assassinado a tiros enquanto voltava do trabalho para sua casa em Viçosa.
Natural de Viçosa, Clésio foi morto em um momento de crescente violência na região, que engloba cidades como Umarizal, Viçosa e Olho D’água dos Borges. O aumento da criminalidade tem gerado preocupação entre os moradores, que temem a intensificação dos crimes, especialmente em áreas rurais e rodovias.
A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre suspeitos, possíveis motivações ou detalhes sobre a dinâmica do crime. A população local cobra respostas das autoridades e medidas para reforçar a segurança pública.
Colaboração da população
As polícias Militar e Civil pedem a colaboração da comunidade para ajudar na elucidação do caso. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números 190 ou 181.
Fonte: CN Polícia | Reprodução
https://www.cnpolicia.com/vigilante-de-empresa-de-seguranca-privada-e-assassinado-em-rodovia-estadual-no-alto-oeste-potiguar/