Na madrugada deste domingo (19/1), um segurança privado de 39 anos foi assassinado enquanto trabalhava em um evento no Parque de Exposições de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O incidente ocorreu após um desentendimento com dois homens.
A Polícia Militar e o Samu foram acionados para atender a ocorrência de um homem ferido por arma branca. A vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram. Segundo a tenente Maiara, os suspeitos, que haviam saído do evento, tentaram retornar, mas foram barrados pelos seguranças, gerando um confronto.
Durante a briga, um dos suspeitos, de 26 anos, afirmou ter sido atingido por um cassetete no olho e nas costas. Ele e o amigo então deixaram o local, buscaram um canivete e voltaram ao parque. Ao serem novamente impedidos de entrar, o amigo desferiu golpes de canivete no pescoço do segurança, que não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que o autor do crime já foi identificado e possui antecedentes criminais, tendo saído da prisão recentemente. A perícia esteve no local e o corpo foi liberado para a funerária. A polícia solicita ajuda da população com informações que possam levar à prisão do responsável pelo homicídio.
Fonte: O Tempo | Reprodução
https://www.otempo.com.br/cidades/2025/1/20/seguranca-e-morto-em-parque-de-exposicoes-ao-impedir-retorno-de-suspeitos