Sávio Renan Soares Lopes foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (8/11) ao lado da Igreja Matriz, no Centro de Bragança, nordeste do Pará. Segundo informações policiais, o vigilante foi atingido por disparos efetuados por suspeitos que estavam em um carro branco e se aproximaram ao avistá-lo parado na calçada. Não há indícios de que algum pertence de Sávio tenha sido levado.
Até o momento, a motivação para o crime ainda não foi esclarecida. Testemunhas afirmaram que, embora estivesse usando colete balístico, o vigilante foi atingido na região do tórax. Pessoas que estavam próximas, ao ouvir os tiros e encontrar o vigilante caído na via, acionaram a polícia militar e uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Sávio ainda estava vivo, mas devido à gravidade do ferimento, não resistiu e faleceu antes da chegada dos socorristas.
A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia no local e no corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Castanhal para exames adicionais antes de ser liberado para os familiares. A Polícia Civil investiga o caso e já teria obtido imagens de câmeras de segurança da área para ajudar na identificação dos suspeitos.
Fonte: O Liberal | Reprodução
https://www.oliberal.com/policia/vigilante-e-morto-a-tiros-por-ocupantes-de-carro-de-passeio-em-braganca-1.884967