Um vigilante de um condomínio residencial na Rua Villas de Paloma, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande, foi violentamente agredido com golpes de facão na nuca e no braço. O principal suspeito do crime é um servente de obra que trabalha próximo ao local.
Moradores relataram nas redes sociais que acionaram a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao ouvir os pedidos de socorro da vítima. Eles mencionaram que é frequente escutar gritos vindos de um matagal próximo ao condomínio.
“Alguns vizinhos correram para ajudar, e enquanto o vigilante ainda conseguia falar, ele mencionou que o agressor era um servente da obra próxima. Infelizmente, gritos de socorro nesse matagal são comuns”, contou um morador.
Imagens registradas de um dos apartamentos mostram várias pessoas se aproximando para socorrer o vigilante, que aparece caído no chão. Não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde da vítima após o atendimento.
Moradores também relataram que viram o suspeito fugindo do local após o ataque. “Parece que foi o servente da obra, mas não sabemos se foi por vingança ou tentativa de roubo”, afirmou um residente.
Sobre os constantes gritos de socorro na área, um morador destacou que já acionou a polícia várias vezes para verificar possíveis crimes no matagal em frente ao condomínio. “Já chamei a polícia pelo menos três vezes por causa desses gritos no escuro”, concluiu.
Fonte: Top Mídia News | Reprodução
https://www.topmidianews.com.br/campo-grande/vigilante-e-esfaqueado-com-facao-no-braco-e-na-nuca-em-condominio-na/214050/