Um vigilante de 30 anos, identificado como Hemerson L. S., foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de assassinar a tiros Reginaldo F. M., de 33 anos, proprietário de uma oficina de motos.
O homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (7), em um bar localizado na Avenida Jirau, no distrito de Nova Mutum, em Porto Velho (RO). Após receberem informações sobre o caso, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito.
De acordo com relatos, o crime teria ocorrido após uma discussão entre Hemerson e Reginaldo. O empresário teria assediado a esposa do vigilante, passando a mão em suas nádegas e fazendo comentários inapropriados enquanto o casal se preparava para deixar o local em um carro prata.
Nesse momento, Hemerson disparou contra Reginaldo, que morreu ao lado de seu veículo. Após o crime, o vigilante fugiu a pé, abandonando a esposa e o automóvel no local.
Mais tarde, já no final da manhã, Hemerson foi encontrado e detido em Jaci-Paraná (RO), em uma operação conjunta das equipes do 9° BPM, 10° DP, BPFRON e PRF. A arma utilizada no crime foi apreendida.
Fonte: Rondônia Ao Vivo | Reprodução
https://rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/12/07/nova-mutum-vigilante-e-preso-acusado-de-matar-empresario-a-tiros-em-bar.html