Waldick Gurgel de Oliveira, vigilante de 51 anos, foi morto a tiros por volta das 21h20 desta segunda-feira (5), enquanto voltava da Escola Estadual Lourenço Gurgel, onde cursava o EJA (Educação de Jovens e Adultos). O crime ocorreu na Avenida Benjamim Constant, entre os bairros Sebastião Maltez e Leandro Bezerra, segundo o portal ICEM Caraúbas.
Após o assassinato, os suspeitos tentaram fugir em uma moto Honda Bros, que não funcionou. Em seguida, roubaram outra motocicleta para escapar. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas. Enquanto parte da equipe isolava a cena do crime, outros agentes seguiram em direção à zona oeste da cidade.
Nas margens da RN-233, sentido Campo Grande/RN, próximo à pedreira Potiguar, um Ford Fiesta em atitude suspeita foi localizado. Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos a tiros pelos ocupantes, que fugiram pelo matagal. O carro seria, possivelmente, o apoio dos executores. A PM apreendeu o Ford Fiesta e a moto usada pelos suspeitos, que seguem foragidos. O corpo de Waldick foi encaminhado ao ITEP em Mossoró para os exames. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Mossoró Hoje | Reprodução
https://www.mossorohoje.com.br/noticias/53444-vigilante-e-morto-a-tiros-na-noite-desta-segunda-5-em-caraubas-rn.amp