Tiago Avelino da Silva, que trabalhava como vigilante, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (13), no bairro Mangabeira VIII, na zona sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o crime teria características de execução.
O incidente ocorreu por volta das 20h, quando Tiago pilotava uma motocicleta e foi perseguido por ocupantes de um carro branco e de outra moto. Ao ser alcançado, ele foi atingido por 13 disparos, falecendo no local.
A Polícia Civil ainda não informou o número exato de envolvidos no crime nem identificou os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
A área foi isolada para a realização da perícia. Durante o procedimento, o pai da vítima entrou no local interditado e retirou a arma de fogo que estava com Tiago. Após ser abordado e revistado, foi constatado que ele carregava a arma. Ele foi conduzido à Cidade da Polícia Civil, ouvido e liberado em seguida.
Tiago já havia sofrido uma tentativa de homicídio meses atrás e perdeu um irmão em circunstâncias semelhantes. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: G1 | Reprodução
https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2024/12/14/vigilante-e-perseguido-e-morto-a-tiros-em-joao-pessoa.ghtml