Na noite do último sábado (19), um vigilante foi surpreendido por criminosos armados enquanto trabalhava na construção do novo Hospital do Médio Sertão, em Palmeira dos Índios (AL), localizada nas proximidades do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
De acordo com a Polícia Militar, o profissional relatou ter sido rendido por dois indivíduos encapuzados, que o amordaçaram, vendaram seus olhos com uma camisa e o imobilizaram com braçadeiras plásticas. Com a chave do portão principal em mãos, os assaltantes liberaram o acesso a um carro que dava suporte ao restante do grupo.
Durante a ação, o vigilante foi levado ao térreo e mantido sob vigilância enquanto a quadrilha realizava o furto de equipamentos como cabos de cobre, marteletes, ferramentas elétricas e a central de videomonitoramento. O celular do profissional também foi levado. Após cerca de dez minutos, a vítima conseguiu se libertar e correu até o CISP em busca de ajuda. Apesar das buscas realizadas pela PM, ninguém foi preso.
Fonte: G1 | Reprodução
https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2025/04/20/vigilante-e-amordacado-e-vendado-durante-assalto-a-obra-de-hospital-em-palmeira-dos-indios.ghtml