Um vigilante faleceu após um acidente de trabalho envolvendo uma bomba de extração de petróleo no Povoado Bonfim, em Divina Pastora, na noite desta terça-feira (7). A informação foi confirmada por familiares.
A vítima, Douglas Alves, de 30 anos, era morador de Malhador. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a causa do óbito inclui choque torácico. O corpo está sendo velado na residência da mãe, na mesma cidade. Douglas era casado, tinha uma filha e trabalhava há nove anos em uma empresa terceirizada que prestava serviços para a Carmo Energy.
De acordo com os familiares, Douglas exercia a função de vigilante no momento do acidente.
Posicionamento da Carmo Energy
Em nota, a empresa lamentou profundamente a morte do colaborador e informou que as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. Douglas estava realizando rondas de vigilância nas instalações da região. No momento do incidente, não havia movimentação de máquinas ou obras em andamento. A área onde ocorreu o acidente é de acesso restrito, permitido apenas a pessoas autorizadas e devidamente treinadas.A Carmo Energy, em conjunto com a NC Vigilância, afirmou estar acompanhando o caso e prestando suporte à família da vítima.
Fonte: G1 | Reprodução
https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2025/01/08/homem-morre-apos-acidente-de-trabalho-em-divina-pastora.ghtml