Policiais militares que se deslocavam do 49° Batalhão em Jundiaí para a Companhia de Itatiba avistaram um acidente no km 81 da Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, na região do Parque São Gabriel, e pararam para prestar socorro.
A equipe de resgate da concessionária Rota das Bandeiras foi acionada e encaminhou um vigilante de uma empresa de segurança para a Santa Casa da cidade.
De acordo com as informações apuradas, o vigilante perdeu o controle da moto após se inclinar sobre o guidão, colidindo contra uma mureta de concreto.
Durante a revista de seus pertences, os policiais encontraram uma arma calibre .22 sem numeração, além de sete munições intactas. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Posteriormente, uma funcionária da empresa de segurança compareceu ao local informando que o empregador havia providenciado o valor para pagamento da fiança do vigilante.
O delegado José Mário de Lara aguarda a recuperação da vítima para ouvi-la e esclarecer a procedência da arma apreendida.
Fonte: Jornal da Região | Reprodução
https://jr.jor.br/2025/02/20/vigilante-sofre-acidente-na-estrada-de-itatiba-arma-que-usava-nao-tinha-registro/